segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chuva causa transtornos em SP

Bombeiros dizem ter enviado equipes com bote nos bairros da região.

A chuva que atingiram a capital paulista na tarde de ontem (27) provocaram transtornos, principalmente, na Zona Oeste. De acordo com uma funcionária da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Lapa, o local, às 15h30, estava alagado.
Os bombeiros informaram que os bairros da Pompéia, Butantã e Lapa, todos na Zona Oeste, concentraram o maior número de chamados. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as equipes de resgate seguiram para lá de bote para resgatar pessoas ilhadas. A Avenida Pompéia e as ruas do entorno foram bastante afetadas pelo temporal.


Micro-ônibus fica em alagamento na Pompéia. (Foto: Leopoldo Godoy/ G1)

Estado de atenção

Às 15h35, com a entrada da região Sudeste, toda a capital estava em estado de atenção, como informou o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE). No horário, São Paulo tinha 37 pontos de alagamento, cinco deles intransitáveis. Um deles ficava na Rua Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, um dos bairros afetados pela chuva.

Túneis Fechados

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a chuva provocou, por volta de 16h, o fechamento dos túneis Anhangabaú, no Centro, e Fernando Viera de Mello, em Pinheiros, Zona Oeste. Até essa hora, três árvores tinham caído.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Psicoterapia Brasil!
Sua opinião é importante, será muito bem recebida e esperamos poder contar com ela sempre!