sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chuva deixa cerca de 500 desalojados e uma desaparecida em MG

Bombeiros fazem buscas por mulher de 62 anos.

Cerca de 500 pessoas estão desalojados e uma mulher de 62 anos é considerada desaparecida após chuva que atingiu a cidade de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, durante a madrugada de quinta-feira (25), de acordo com a prefeitura do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, buscas pelo corpo da mulher estão sendo feitas nesta tarde. A casa dela foi inundada e desabou depois que o Rio Xopotó transbordou no centro do município.

Força da água derruba casa e moradora está desaparecida.

De acordo com a prefeitura da cidade, a chuva começou na noite de quarta-feira (24) e se intensificou durante a madrugada desta quinta (25). O rio teria subido cinco metros acima do normal. Na zona rural, algumas regiões estão isoladas devido à queda de pontes e deslizamentos. Muitas famílias estão sendo aconselhadas a sair das residências em risco, segundo a prefeitura.

Os desalojados, isto é, que deixaram as casas por risco de desabamento, estão sendo acolhidos em casas de parentes, vizinhos e amigos, de acordo com informações da prefeitura do município. A Coordenadoria de Defesa Civil de Minas Gerais informou que um levantamento dos danos ainda não foi realizado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o Psicoterapia Brasil!
Sua opinião é importante, será muito bem recebida e esperamos poder contar com ela sempre!